NA CADEIA

Homem é preso por agredir e fazer refém ex-mulher em Hortolândia

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Cézar Henrique
Homem foi detido e levado à delegacia
Homem foi detido e levado à delegacia

Um homem foi preso pelas Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) na tarde desta sexta-feira, 14, no Jardim São Pedro, em Hortolândia, após manter sua ex-mulher em cárcere privado e agredi-la. O suspeito já estava sendo procurado pela justiça por envolvimento em casos de furto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a Polícia Militar, após o episódio de violência doméstica, onde a vítima ficou com vários hematomas, o indivíduo ainda roubou três televisores da residência e outros eletrodomésticos. O homem carregou os objetos em um carrinho de supermercado.

“Nós tomamos ciência de um furto em andamento no bairro São Bento. No local a vítima veio até nós com as roupas rasgadas e afirmando que o ex-companheiro havia a agredido e que ela estava em cárcere privado. Ela afirmou que havia conseguido fugir e o homem também havia roubado a residência. Nós o localizamos próximo ao local. Ainda descobrimos que já havia um mandado de prisão por furto em desfavor do agressor”, afirmou o PM Pancher.

A mulher informou aos policiais que o homem é usuário de drogas e álcool. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher de Hortolândia, onde o homem foi preso em flagrante e permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Comentários