CILADA

Médico de Campinas marca encontro, cai em golpe e é sequestrado

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Polícia prendeu três criminosos
Polícia prendeu três criminosos

Um médico, de 46 anos, de Campinas foi sequestrado na noite desta quinta-feira, 6, após marcar um encontro com uma suposta mulher, na zona norte de São Paulo. A polícia considera que a vítima caiu no chamado “golpe do amor”.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo as investigação, o médico conversava com a suposta mulher há uma semana e descobriu que caiu em uma emboscada ao chegar no local combinado com a farsante, na Rua Fragata Constituição, na região de Parada de Taipas. A via se inicia na Avenida Deputado Cantídio Sampaio e termina dentro de uma favela.

A vítima foi rendida, retirada do carro em que chegou e colocada em outro veículo. Durante o percurso, o celular do médico ficou em posse dos bandidos, que não conseguiram fazer transferências bancárias. No entanto, conseguiram roubar cerca de 100 mil dólares em criptomoedas, o equivalente a aproximadamente R$ 600 mil.

Em determinado momento do percurso, o médico pulou do carro em movimento, foi até a polícia e informou o que estava acontecendo. O celular dele foi rastreado, os suspeitos localizados e detidos.

A polícia encontrou uma mochila com drogas, dinheiro e o aparelho celular. Os três suspeitos, com antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro e foram reconhecidos pela vítima. O carro do médico ainda não foi localizado.

Comentários

Comentários