BARBÁRIE

Homem atropela e espanca ex-namorada no Pq. Industrial

Por Andréia Marques | Especial para a Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Agressor estava em um carro em alta velocidade quando atropelou namorada
Agressor estava em um carro em alta velocidade quando atropelou namorada

Uma jovem de 32 anos foi atropelada e espancada pelo ex-namorado enquanto aguardava por ele em Campinas. O crime aconteceu no último domingo (2) e, até agora, o homem não foi encontrado. Nesta quarta-feira (5), imagens do atropelamento começaram a circular pelas redes sociais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O crime ocorreu no Parque Industrial, por volta das 18h. A vítima estava na rua sozinha quando o agressor apareceu em um carro em alta velocidade e a atropelou. Depois, ele desceu do veículo e pegou alguns objetos que estavam com a mulher. Em seguida, deu vários chutes na jovem que continuava caída no chão.

Um vizinho que ouviu o barulho da confusão foi até o agressor para proteger a vítima. O ex-namorado ainda tentou lutar com o morador, mas fugiu em seguida, abandonando o carro e os documentos.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e a mulher precisou ser socorrida. Os documentos de identidade do agressor foram entregues às autoridades policiais. Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido encontrado. A Polícia Civil já analisa as imagens do circuito de monitoramento que gravou toda a agressão. O agressor vai responder por tentativa de homicídio.

Comentários

1 Comentários

  • Tati 09/06/2024
    Covardão...