OPORTUNIDADE

Supermercados oferecem 120 vagas com salários de R$ 2 mil

Por Andréia Marques | Especial para a Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PMC
Interessados deverão obter a carta de encaminhamento para os processos seletivos no CPAT
Interessados deverão obter a carta de encaminhamento para os processos seletivos no CPAT

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) está com 143 vagas de emprego com processos seletivos marcados para esta semana. Dois supermercados de Campinas oferecem, juntos, 120 vagas, e um hotel de luxo está com 23 oportunidades. Os salários chegam a R$ 2.300, com diversos benefícios, como vale-transporte, refeição no local, seguro de vida, convênio médico, convênio odontológico, cartão assiduidade e convênio com lojas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O supermercado Dalben oferece 70 vagas, o Higa Atacado abriu 50 vagas e o hotel The Royal Palm Plaza está com 23 oportunidades.

O Higa Atacado está com 50 vagas. O processo será realizado na própria unidade, localizada na região dos Amarais, entre esta quarta-feira (5) e sexta-feira (7). Já a seleção do The Royal Palm Plaza será feita na sexta-feira, das 9h às 12h, no CPAT, na avenida Campos Sales, 427, no centro de Campinas.

O supermercado Dalben está com 70 vagas. Os interessados nas vagas do supermercado Dalben terão duas oportunidades para participar do processo seletivo: nesta semana, entre os dias 5 e 7 de junho, na própria unidade do supermercado no bairro Taquaral ou no dia 13 de junho, quinta-feira, durante o Feirão de Emprego e Oportunidades, que será realizado na Faculdade Anhanguera do Ouro Verde.

Como se candidatar?

Os interessados devem obter a carta de encaminhamento para os processos seletivos no CPAT. Quem optar por atendimento presencial deve fazer o agendamento pelo Portal do Cidadão no site https://cidadao.campinas.sp.gov.br. Os candidatos devem comparecer com carteira de trabalho e documento com foto. Também há a possibilidade de dar entrada sem sair de casa pelo site https://cpat.campinas.sp.gov.br/ e clicar na aba laranja “atendimento on-line”. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h20, exceto feriados.

Comentários

Comentários