TRÁFICO

GM prende babá com drogas em apartamento com bebê de 8 meses

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Drogas foram apreendidas pela Guarda Municipal
Drogas foram apreendidas pela Guarda Municipal

A GM (Guarda Municipal) de Campinas prendeu, na tarde de segunda-feira, 3, uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas em um apartamento no Centro da cidade. No imóvel havia um bebê de oito meses, filho de outra mulher. O caso foi registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial).

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a GM, após uma denúncia anônima, os agentes foram até o apartamento e lá encontraram um bebê de 8 meses e uma mulher de 19 anos, que era a babá da criança.

A jovem usava maconha e dispensou a droga assim que a equipe chegou. Na residência, o som estava alto e a criança chorava. Os guardas municipais pediram para desligar o som e acalmaram o bebê, que aparentemente não tinha sinais de maus-tratos.

Os agentes perguntaram à mulher onde estava a maconha e ela mostrou o cigarro que disse ser de uso pessoal. Em busca pela residência, a equipe encontrou kits de cocaína, totalizando 742 porções, mais 43 gramas de maconha, além de cadernos de contabilidade do tráfico de drogas.

A jovem afirmou que nada sabia e que tal droga pertencia a sua companheira. A equipe da GM entrou em contato com a mãe da criança, que compareceu ao local. A mulher ficou presa por tráfico de drogas. O bebê foi entregue à mãe.

Comentários

Comentários