BOM DIA

Temperaturas voltam a subir nesta sexta-feira: veja a previsão

As informações são do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Por Thiago Rovêdo | 09/06/2023 | Tempo de leitura: < 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo

Céu azul  na região de Campinas
Céu azul na região de Campinas

A sexta-feira, 9, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), começou fria e com céu aberto, mas ao longo do dia a situação deve mudar e o calor, tomar conta. As informações são do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Segundo o órgão, o tempo segue estável e sob predomínio de céu claro até a sexta-feira, e tende a manter essas características até o domingo.

A tendência para os próximos dias é que a temperatura vai subindo gradualmente, principalmente a máxima. Hoje ela deve atingir 26°C no final da tarde.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.