COMO ASSIM?

Paciente furta ambulância, causa série de acidentes e deixa criança ferida em Campinas

O caso aconteceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José, em Campinas, e o caso foi registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional.

Por Thiago Rovêdo | 08/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Rede Social

Ambulância ficou com a frente destruída
Ambulância ficou com a frente destruída

Um paciente teve um surto na madrugada desta quinta-feira, 8, furtou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, causou uma série de acidentes e ainda deixou uma criança ferida. O caso aconteceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José, em Campinas, e o caso foi registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional.

O paciente estava em atendimento pela UPA quando iniciou o furto. O primeiro acidente aconteceu em uma oficina mecânica, onde ele atingiu o portão e carros que estavam próximos, além de uma moto da PM (Polícia Militar).

Na sequência, ele colocou o veículo em marcha ré, acertou com carrinho de pastel e depois parte da grade da UPA, que foi derrubada no chão. Ele voltou a acelerar o veículo, foi para a rua lateral onde acertou outros dois carros.

Neste local havia uma mulher grávida em um dos veículos, mas ela não teve ferimentos. No outro carro, uma criança de cinco anos teve hematomas e precisou ficar internada na própria UPA, mas ela não corre riscos de morte.

Após dois quarteirões, ele subiu na calçada e não conseguiu mais sair, sendo detido pela PM. A UPA, segundo a Prefeitura, chegou a ficar interditada até por volta das 3h, mas o atendimento foi liberado e a unidade funciona normalmente.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.