VIOLÊNCIA

Suspeito é morto pela Polícia Militar após tentativa de sequestro-relâmpago em Campinas

O crime começou na região do Jardim do Trevo e terminou no Jardim Fernanda, na região do Campo Belo. A vítima foi libertada sem ferimentos.

Por Thiago Rovêdo | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Sampi Campinas

Carro usado no sequestro
Carro usado no sequestro

Um suspeito foi morto e outros dois foram presos após uma tentativa de sequestro-relâmpago no começo da noite de segunda-feira, 5, em Campinas. O crime começou na região do Jardim do Trevo e terminou no Jardim Fernanda, na região do Campo Belo. A vítima foi libertada sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares estavam em patrulhamento próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos quando viram um Nissan passar em alta velocidade e tentaram fazer a abordagem. Apesar dos sinais sonoros, não houve resposta do veículo e uma perseguição foi iniciada.

O motorista do veículo tentou acessar o bairro Jardim Fernanda, passando por uma valeta, mas com o desnível muito grande, um dos pneus estourou. O condutor e um adolescente que estavam no banco do passageiro saíram do veículo correndo, mas foram abordados pelos policiais. A vítima saiu do veículo e buscou abrigo atrás da viatura policial.

Um terceiro indivíduo, que retinha a vítima no banco de trás com um revólver, saiu do veículo e foi em direção aos policiais apontando a arma, não obedeceu à ordem de parada e foi alvejado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte no local. O caso foi registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.