VIOLÊNCIA

Homem é preso após assaltar e esfaquear vítima em Campinas

O acusado foi flagrado pelos policiais andando com a faca na mão, foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima.

Por Thiago Rovêdo | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Sampi Campinas

Caso foi registrado no 1º DP
Caso foi registrado no 1º DP

A PM (Polícia Militar) de Campinas prendeu um homem na tarde de domingo, 4, por conta de uma tentativa de latrocínio na região central da cidade. Sebastião Sildomar de Souza deu uma facada na vítima e foi encontrado minutos depois pelo policial. O homem assaltado foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Civil, a PM recebeu uma denúncia que um homem estaria empunhando uma faca na via pública e os policiais foram até o local, onde o prenderam. A polícia não deu detalhes da área da ocorrência, mas informou uma vítima de roubo levou uma facada na região do tórax de um ladrão.

Os policiais dirigiram-se até o hospital e, após contato com a vítima, ela reconheceu fotograficamente Sebastião como o autor do roubo e da facada nela desferida.

O autor foi apresentado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial) e depois ficou à disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Silvia
    23/07/2023
    Pra qual cadeia foi o preso sebastiao soldomar de souza