PREVISÃO

Domingo amanhece com céu azul e chuvas são esperadas a partir de segunda

O tempo segue estável, com céu predominantemente claro e possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro.

Por Thiago Rovêdo | 04/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Tempo aberto na manhã deste domingo, 4
Tempo aberto na manhã deste domingo, 4

O domingo, 4, amanheceu com sol forte e céu azul na RMC (Região Metropolitana de Campinas) e assim vai permanecer praticamente o dia todo. A partir de segunda-feira, 5, o tempo muda e novas chuvas voltam a atingir as cidades. As informações são do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

O tempo segue estável, com céu predominantemente claro e possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro durante a madrugada em áreas da região, sobretudo em locais com maior presença de vegetação ou próximos a corpos d’água – mas que deve dissipar-se nas primeiras horas da manhã.

As temperaturas ficam entre 10ºC e 25ºC. Entre segunda e terça-feira, a passagem de uma frente fria pelo litoral deverá ocasionar chuvas na região costeira de São Paulo e aumento de nebulosidade.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.