CAPTUROU

Oito pessoas ficam feridas durante ataques de pit bulls em Jaguariúna

Os animais estavam soltos pela cidade e realizaram os ataques. Os donos foram localizado na manhã de hoje e foram encaminhados à delegacia da cidade.

Por Thiago Rovêdo | 01/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Roberto Torrecilhas

Cachorros foram capturados após sete ataques
Cachorros foram capturados após sete ataques

*Matéria atualizada às 13h do dia 1º de junho com o número de vítimas*

Ao menos oito pessoas foram feridas durante um ataque de cachorros da raça pit bull entre a noite de quarta-feira, 31, e a madrugada desta quinta-feira, em Jaguariúna. Os animais estavam soltos pela cidade e realizaram os ataques. Os donos foram localizado na manhã de hoje e foram encaminhados à delegacia da cidade.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), os cachorros escaparam por volta das 22h de ontem e iniciaram os ataques próximo da casa. As vítimas estavam indo ou voltando do trabalho e os ataques ocorreram em bairros diferentes.

Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Jaguariúna, sendo que uma destas tem ferimentos graves no braço e corre até risco de amputação. O restante teve apenas ferimentos leves.

As buscas pelo cachorros envolveram a GM, PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros. Os animais foram capturados por volta das 4h e encaminhados ao setor de zoonoses da cidade.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Gisele Costa Ribeiro da Silva
    01/06/2023
    No bairro do André Mauá 2 em frente o sindi metal em breve acontecerá algo assim tem uma casa com 3 Pity bul falatam arrebentar um portão nem frágil qualquer hora eles conseguem