OPORTUNIDADE

Empresa de logística abre 50 vagas de emprego em Hortolândia e Paulínia

A companhia irá fazer um evento entre os dias 31 de maio e 03 de junho para recrutar profissionais das áreas de transporte, operação e administrativo.

Por Thiago Rovêdo | 29/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Vagas são para Bravo Serviços Logísticos
Vagas são para Bravo Serviços Logísticos

A empresa Bravo Serviços Logísticos abriu 50 vagas de emprego nas cidades de Paulínia e Hortolândia. A companhia irá fazer um evento entre os dias 31 de maio e 3 de junho para recrutar profissionais das áreas de transporte, operação e administrativo. Não há necessidade de agendamento.

Em Hortolândia, os candidatos devem comparecer na quarta-feira, 31, das 9h às 11h ou das 13 às 16h, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. As vagas são para as áreas de operação e administrativo.

A empresa tem vagas para faturistas, assistente de transporte, assistente PCE, assistente de HSE e conferente. É necessário levar currículo, certificados, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Já em Paulínia, nos dias 1º e 2 de junho, os candidatos devem ir na sede da empresa, localizada na Avenida Dr. Roberto Moreira, 3284. As vagas são para motoristas os interessados devem levar currículo, comprovante de residência, carteira de trabalho, prontuário da CNH, certificado de Curso Mopp e CNH-E.

No dia 3 de junho, os profissionais devem estar das 9h às 13h, na Bravo Serviços Logísticos, no endereço Rua Sofia Atauri Fadim, 421, Santa Terezinha, Paulínia. As vagas são para as áreas de transporte, operação e administrativo.

Para este dia é necessário currículo, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificado do curso de empilhadeira, prontuário da CNH, certificado de Curso Mopp e CNH-E.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marcos José dias
    30/05/2023
    Estou disponível,em qualquer área e horário