TEMPO

Fim de semana na RMC será de céu parcialmente nublado e queda na temperatura

Segundo Cepagri, a semana começa com chegada de frente fria

Por Leonardo Vieira | 27/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Fim de semana tem queda na temperatura
Fim de semana tem queda na temperatura

O fim de semana na RMC (Região Metropolitana de Campinas) será de céu parcialmente nublado. A previsão é de queda na temperatura no início da noite de domingo, 28.

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), o final da tarde deste sábado, 27, será de muitas nuvens e temperaturas entre 16 e 28ºC.

No domingo, 28, a tendência é de tempo firme nos períodos da manhã e da tarde, com condição de céu parcialmente nublado. A partir do final de tarde, é esperado um aumento na cobertura de nuvens que poderá ocasionar chuvas isoladas durante a noite. As temperaturas ficam entre 16 e 27ºC.

A previsão é que a segunda-feira, 29, seja de temperaturas mais amenas. Uma frente fria passará pelo litoral paulista entre a noite de domingo e a terça-feira, o que deve afetar o clima na Metrópole.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.