CRIME

Suspeito morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Paulínia

O caso aconteceu na noite de quinta-feira após o roubo de um carro e outros três homens foram presos.

Por Thiago Rovêdo | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Sampi Campinas

Carro roubado pelos criminosos
Carro roubado pelos criminosos

Um suspeito foi morto e outros três foram presos após uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar) em Paulínia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 25, após o roubo de um carro. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com a PM, quatro homens roubaram um HB20 na cidade e os policiais foram avisados. Após patrulhamento, os agentes encontraram o veículo e houve uma pequena perseguição até o bairro Bom Retiro, onde aconteceu a troca de tiros. Um criminoso foi alvejado e os outros três foram presos.

O socorro chegou a ser acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal)

Os outros três criminosos foram levados até a delegacia e, após o registro da ocorrência, ficaram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.