ACIDENTE

Caminhão se choca com outro, invade estádio e mulher é arremessada para fora do veículo

Um caminhão se chocou com outro parado na descida da rua Wadi Bufara, deixando dois feridos, em Americana. A mulher foi socorrida pelo helicóptero Águia.

Por Henrick Borba | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

O motorista ficou preso dentro das ferragens do caminhão
O motorista ficou preso dentro das ferragens do caminhão

Um caminhão colidiu contra outro caminhão ao perder o freio na descida da rua Wadi Bufara, na manhã desta quinta-feira, 30, em Americana. Um dos caminhões acabou invadindo o Estádio Décio Vitta.

O acidente aconteceu por volta das 11h, deixando um dos condutores, de 44 anos, preso nas ferragens do caminhão. No outro veículo, a esposa do motorista, de 48 anos, acabou sendo arremessada para fora da cabine e precisou ser resgatada por uma helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas da Unicamp.

Segundo a PM (Polícia Militar), foi recebida uma solicitação no Estádio Décio Vitta e, chegando ao local, o motorista de 44 anos foi encontrado preso dentro das ferragens do caminhão. Dentro do caminhão não havia mais ninguém.

A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e retirou o motorista das ferragens com apenas algumas escoriações.

A esposa dele, que foi arremessada para fora do veículo, teve fraturas na perna. Até o momento em que foi levada para o HC da Unicamp, o estado da mulher aparentava ser estável.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.