DISPUTA

Artistas da RMC se reúnem em torneio de sinuca em Americana

O evento acontece neste sábado, 1º, a partir das 17h, no Estúdio Mutante, na Rua Trinta de Julho, no Centro de Americana.

Por Thiago Rovêdo | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Reprodução

Torneio reúne artistas das cidades da região
Torneio reúne artistas das cidades da região

Diversos artistas da RMC (Região Metropolitana de Campinas) vão participar da segunda edição do Butecast Championship, o torneio de sinuca entre bandas. O evento acontece neste sábado, 1º, a partir das 17h, no Estúdio Mutante, na Rua Trinta de Julho, no Centro de Americana.

Disputam o título 18 artistas representantes de Sumaré, Hortolândia, Americana, Limeira, Rio Claro e Santa Bárbara d'Oeste. O vencedor leva, além do lindo troféu, a gravina nos Estúdios Mutante e chance de participar de coletâneas futuras.

Assim como na edição de estreia, o evento acontecerá no Estúdio Mutante, em Americana e será transmitido ao vivo pelo YouTube e na Mutante Radio, além do perfil no Instagram do Butecast.

Serviço
Evento: Butecast Championship
Quando: Sábado, 1º
Horário: 17h
Local: Estúdio Mutante
Endereço: Rua Trinta de Julho, no Centro de Americana

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.