INDAIATUBA

Aluno ameaça professor de morte, apavora funcionários e é apreendido em Indaiatuba

Após as ameaças, o aluno foi levado a uma sala da escola. Na sequência, com a chegada da Guarda Municipal, foi conduzido ao 1º Distrito Policial.

Por Higor Goulart | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

WhatsApp/Sampi Campinas

Adolescente foi levado ao 1º Distrito Policial de Indaiatuba
Adolescente foi levado ao 1º Distrito Policial de Indaiatuba

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após fazer ameaças de morte a um professor da Escola Estadual Profª Suzana Benedicta Gigo Ayres, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba, nesta quinta-feira, 30.

As ameaças aconteceram dentro da sala de aula. A escola, então, levou o aluno até uma sala e chamou a Guarda Civil Municipal. Com a chegada dos guardas, o adolescente foi apreendido e levado ao 1º Distrito Policial de Indaiatuba.

De acordo com o professor, o aluno nunca apresentou interesse pelas atividades e prejudicava os colegas de classe.

Em um outro momento, ele ainda chegou a tentar atropelar o professor com uma bicicleta. Outros relatos apontam ainda que o adolescente colocou pânico em funcionárias da unidade escolar, sendo que uma passou mal e precisou de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

A Secretaria de Estado da Educação foi procurada pela reportagem, mas, até o momento, não respondeu. Assim que houver um retorno, ele será publicado neste espaço.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.