VIOLÊNCIA

Homem é morto a facadas na frente do pai em Mogi Guaçu

O pai, um idoso de 64 anos, também foi agredido com golpes de paulada na cabeça, mas o estado de saúde não é considerado grave.

Por Thiago Rovêdo | 28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Homem foi morto na frente de casa
Homem foi morto na frente de casa

Um homem de 39 anos foi morto no começo da manhã desta terça-feira, 28, a facadas na frente do próprio pai, que também foi agredido pelos criminosos. O caso aconteceu no bairro Jardim Santa Teresinha, em Mogi Guaçu e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 7h30, Ivair Henrique Moreira, de 39 anos, estava com o pai, um idoso de 64 anos, na frente de casa, na Rua Nair Simoni Pancieira, quando dois homens chegaram e começaram as agressões.

Ivair, além de apanhar com socos e chutes, também levou diversos golpes de facas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu e morreu no próprio local.

Durante a confusão, o pai foi agredido com uma paulada na cabeça e foi levado para ser atendido em uma unidade de saúde da cidade. seu estado não é considerado grave.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há previsão de velório e enterro. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.