FUGIU POR 12 KM

Homem é assaltado em estrada rural de Campinas e suspeito é preso após perseguição

Os assaltantes levaram do homem um anel, um relógio, uma corrente e outros pertences. Em seguida, os suspeitos fugiram com as motocicletas.

Por Paulo Bernardino | 25/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para dar apoio na operação
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para dar apoio na operação

Um homem que trafegava por uma estrada rural que liga Campinas a Indaiatuba foi abordado por dois homens armados em motocicletas na tarde deste sábado, 25. O assalto aconteceu próximo a uma lombada, onde o condutor precisou diminuir a velocidade devido ao limite permitido na região.

De acordo com informações da Guarda Municipal, os assaltantes levaram do homem um anel, um relógio, uma corrente e outros pertences. Em seguida, os suspeito fugiram com as motocicletas.

O sistema de câmeras de segurança de monitoramento registrou a passagem dos suspeitos em Indaiatuba. As características dos indivíduos foram repassadas para as equipes da polícia, que iniciaram uma perseguição aos criminosos.

A perseguição ocorreu por 12 quilômetros, primeiro por ruas e avenidas da região central de Indaiatuba, depois no sentido da rodovia que liga Indaiatuba a Cardeal. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para dar apoio na operação e, ao sobrevoar a região, um suspeito decidiu parar a motocicleta e foi interceptado pelas equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Ele teria jogado algo no mato poucos quilômetros antes da abordagem, possivelmente o relógio roubado, que não foi encontrado.

Durante a revista, os policiais encontraram parte dos objetos roubados e uma arma de fogo. O comparsa do suspeito não foi localizado pelas equipes policiais.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Piracicaba, onde o caso seria registrado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.