CRIME

Ladrões sequestram mulher no Ouro Verde e são presos no Campo Belo após perseguição

A vítima foi libertada sem ferimentos e os três homens ficaram à disposição da Justiça.

Por Thiago Rovêdo | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Carro usado na fuga pelos criminosos
Carro usado na fuga pelos criminosos

Três homens foram presos após sequestrarem uma mulher no começo da manhã desta segunda-feira, 20, em Campinas. O crime começou na região do distrito do Ouro Verde, passando por uma perseguição no Campo Belo e culminando com a prisão dos três suspeitos. O caso foi levado para ser registrado na 2ª Delegacia Seccional e a vítima não teve ferimentos.

Segundo informou a PM (Polícia Militar), a mulher estava saindo de casa quando foi rendida por três homens, sendo que um deles estava armado. Os vizinhos viram o crime e acionaram a polícia, que começou a fazer buscas até encontrar o carro no Jardim Marisa, na região do Campo Belo.

Houve uma perseguição por diversas ruas do bairro e em um determinado momento, os criminosos a abandonaram junto com o carro e tentaram fugir em outro veículo, mas os policiais conseguiram fazer a prisão.

A vítima foi libertada sem ferimentos e os três homens ficaram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.