VIOLÊNCIA

Mulher é estuprada e abandonada em terreno baldio em Indaiatuba

Desde a manhã deste domingo, equipes da GMC e da PM (Polícia Militar) fizeram buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso. A identidade e idade da vítima foram preservados.

Por Thiago Rovêdo | 12/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Vítima foi encaminhada para o hospital
Vítima foi encaminhada para o hospital

Uma mulher foi internada em Indaiatuba após ser encontrada machucada e inconsciente no bairro Distrito Industrial  Bartolomai na manhã deste domingo, 12. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e o caso foi registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) de Indaiatuba, logo no começo da manhã moradores da região passaram pela rua Cascavel e viram a mulher inconsciente e com marcas de ferimentos em um terreno baldio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, na sequência, a encaminhou para o Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), onde ela permanece internada.

Desde o período da manhã, diversas equipes da GMC e da PM (Polícia Militar) fizeram buscas por suspeitos, mas ninguém havia sido preso até essa publicação. A identidade e idade da vítima foram preservadas.

.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.