ACIDENTE

Vítimas fatais de acidente na Via Dutra em São José são mulheres de 18 e 25 anos

Jovens voltavam de Jacareí em um carro com mais três pessoas; Polícia Rodoviária Federal informou que motorista estava embriagado e foi preso

Por Da redação | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Fotos das redes sociais das jovens mortas no acidente deste domingo (29) em São José
Fotos das redes sociais das jovens mortas no acidente deste domingo (29) em São José

As duas vítimas que morreram em um acidente na Via Dutra em São José dos Campos, na manhã deste domingo (29), são mulheres e têm 18 e 25 anos. Elas voltavam de Jacareí em um carro com mais duas mulheres e um homem, que dirigia o veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava embriagado e bateu na traseira de um ônibus no km 154,7 da Dura, na pista sentido Rio de Janeiro.

Com a colisão, as jovens Nicoly Caroline e Kethelhyn morreram no local do acidente. Das outras duas outras mulheres que estavam no carro, uma teve ferimentos leves e a outra não se feriu. O motorista também saiu ileso da batida. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o pai, Nicoly Caroline acabou de completar 18 anos no final do ano passado. Nas redes sociais, ela aparece com um filho de 3 anos.

Leia mais: Acidente na Dutra deixa duas mulheres mortas em São José neste domingo; condutor é preso

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.