DESPEDIDA

Velório de família morta em acidente acontece neste domingo, em Hortolândia

A família será velada no Memorial Hortolândia. O horário e local do enterro ainda não foram definidos.

Por Thiago Rovêdo | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Arquivo Pessoal

Tayane, Paulo e Silvana Vasconcelos morreram no sábado
Tayane, Paulo e Silvana Vasconcelos morreram no sábado

A família vítima de um acidente fatal no começo da tarde de sábado, 28, na Rodovia Anhanguera (SP-330), será velada neste domingo. Paulo Henrique Vasconcelos, de 54 anos, a mulher Silvana Cristina Almeida Vasconcelos, 49, e a filha Tayane Caroline Almeida Vasconcelos, 20, vão ser velados no Memorial Hortolândia. O horário e local do enterro ainda não foram definidos.

De acordo com a PMR, um veículo Montana trafegava pela contramão desde a altura do quilômetro 105, vindo a colidir frontalmente contra o Citroën da família, no quilômetro 109, e lateralmente contra um Sandero. Cinco pessoas estavam neste último carro e ninguém sofreu ferimentos.

O motorista do Montana foi identificado como Luciano Aparecido da Silva, de 46 anos, que também morreu. A Setec (Serviços Técnicos Gerais) de Campinas não soube informar horário do velório e enterro.

Uma criança de 11 anos que estava no mesmo carro da família teve ferimentos leves. O helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar), foi acionado e a levou ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.