25 de junho de 2026
COPA DO MUNDO

Prefeitura de Botucatu manterá atendimento durante jogo do Brasil

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Botucatu
A decisão foi tomada em reunião entre o prefeito Fábio Leite e os secretários municipais

Botucatu - Na próxima segunda-feira (29), durante o jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, a Prefeitura de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) manterá o funcionamento de todos os serviços que realizam atendimento direto à população. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25).

A decisão foi tomada em reunião entre o prefeito Fábio Leite e os secretários municipais. As aulas na rede municipal acontecerão normalmente, assim como os atendimentos nas unidades de saúde, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e nos demais serviços voltados ao cidadão.

"A decisão reforça o compromisso da administração municipal com o cuidado às pessoas e com a continuidade dos serviços públicos, garantindo que a população tenha acesso ao atendimento sem interrupções durante todo o expediente", informou o Executivo, por meio de nota.

Ainda de acordo com a prefeitura, cada secretaria terá autonomia para organizar suas equipes e, quando possível, autorizar a compensação de horas para os servidores que desejarem acompanhar a partida, desde que não haja prejuízo ao atendimento da população e à continuidade dos serviços.