05 de fevereiro de 2026
SUPERLIGA

Sesi Vôlei Bauru fecha sequência como visitante contra Fluminense

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Felipe Wiira/Sesi-SP
O jogo é válido pela quarta rodada do returno da liga nacional, e tem transmissão da Volleyball World TV

O Sesi Vôlei Bauru abriu o returno da Superliga com quatro vitórias consecutivas e espera manter a sequência positiva. O time bauruense enfrenta o Fluminense nesta sexta-feira, 30, às 20h, no Ginásio do Hebraica. O jogo é válido pela quarta rodada do returno da liga nacional, e tem transmissão da Volleyball World TV.

Com os quatro triunfos em 2026, o Sesi Vôlei Bauru foi à quinta colocação e se manteve na disputa pelo top 3 da tabela. O time bauruense tem 29 pontos, com 10 vitórias em 15 jogos, um ponto atrás do Osasco São Cristóvão Saúde (4º) e Dentil Praia Clube (3º com uma partida a menos).

O time carioca vem de duas derrotas seguidas. Na Superliga, o tricolor foi superado em 3 sets a 0 pelo Gerdau Minas fora de casa. Já na Copa Brasil, o Fluminense foi derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde em 3 a 2. O adversário do Sesi Vôlei Bauru ocupa a sexta colocação, com 21 pontos em nove vitórias e cinco derrotas.

No primeiro turno, o Sesi Vôlei Bauru acabou sendo superado pelo Fluminense, com Mayany e Kasiely sendo as maiores pontuadoras da equipe bauruense com 11 pontos.

Em pontos totais na temporada da Superliga, quatro jogadoras se destacam, com Acosta e Bruna Moraes empatadas na liderança da equipe com 167 pontos, Mayany na sequência com 155 e Diana somando 151. Em pontos de saque, Dani Lins segue como melhor sacadora do time, com 15 aces; enquanto Mayany lidera em bloqueios, com 52.

Com seis pontos de bloqueio contra o time de Brasília no último jogo, Mayany foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu seu terceiro troféu Viva Vôlei. A central do Sesi Vôlei Bauru é a atleta da equipe que mais vezes foi eleita a melhor jogadora em quadra nas vitórias bauruenses.

O Sesi Vôlei Bauru encerra no Rio de Janeiro a sequência de três jogos fora de casa em uma semana. No período, o time bauruense visitou três estados, em partidas contra o Dentil Praia Clube, nas quartas de final da Copa Brasil 2026, Brasília Vôlei e Fluminense, estes pela Superliga 25-26.