27 de dezembro de 2025
LUTO

Morre em Bauru, aos 70 anos, Sergio Cunha Antunes, da Etec

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução redes sociais
Sergio Cunha Antunes

Morreu nesta quinta-feira (25), aos 70 anos, Sergio Cunha Antunes, primeiro diretor da Escola Técnica Estadual (Etec) Rodrigues de Abreu, de Bauru. Antunes foi também coordenador de projetos da escola. Sérgio era apaixonado por música (tocava violão) e também por motocicletas, participando sempre de encontros de veículos de altas cilindradas.

Ele era graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Metodista de Piracicaba, formou-se em técnico em Eletrotécnica, ainda no ensino médio, no Colégio Técnico Industrial de Rio Claro, e fez pós-graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho, na Unesp Bauru. Também foi professor de disciplinas técnicas na área de Segurança do Trabalho na Etec Joaquim Ferreira do Amaral, em Jaú, e docente de disciplinas técnicas na área de Mecânica na Unesp de Bauru.

O velório está sendo realizado no Centro Velatório Terra Branca, Sala 2, no Centro da cidade. O sepultamento ocorerá no Cemitério Parque Jardim Dos Lírios, em Bauru, nesta sexta-feira (26), às 15h.

O ex-deputado Pedro Tobias lamenta a morte do amigo: "É com tristeza e pesar que recebo a notícia do falecimento do amigo e professor Sérgio Cunha Antunes, ex-diretor da Etec Rodrigues de Abreu de Bauru. Sérgio Antunes foi o primeiro diretor da Etec de Bauru, criada em agosto de 2006. Foi um excelente gestor e comprometido educador. Meus sentimentos aos familiares e amigos."