O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na sexta-feira (12) a 17ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 18 processos durante o encontro. Também participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, a diretora da Divisão Administrativa Louise Adeline Carvalho Cândido, o economista Luis Gustavo Peres Macedo e a servidora aposentada Renata Maria Landi.
Inicialmente, os conselheiros realizaram a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Na sequência, o Conselho Fiscal tomou ciência do relatório de governança corporativa de 2024 e debateu o estudo Asset Liability Management (ALM) de 2025, com esclarecimentos do economista Luis Gustavo.
Em seguida, os membros solicitaram esclarecimentos sobre o motivo da prescrição de dois processos referentes a recursos administrativos e discutiram o boletim financeiro de 2025 e a análise da carteira de investimentos da Fundação.
Os conselheiros também tomaram ciência da abertura de processo seletivo para a contratação de estagiários, analisaram o relatório de controle interno referente ao 2º trimestre de 2025 e aprovaram o balancete econômico e financeiro.
O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 26 de setembro, às 8h. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.