14 de dezembro de 2025
PRESO

PM bêbado mata morador de rua atropelado e vai à boate

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Scott Rodgerson/Unsplash
o agente apresentava sinais de embriaguez e foi localizado em uma boate, a cerca de 500 metros do local do acidente.

Um policial militar de 33 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar um morador de rua, na madrugada de domingo (14), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte(MG). Segundo informações do SBT, o agente apresentava sinais de embriaguez e foi localizado em uma boate, a cerca de 500 metros do local do acidente.

Leia mais: Morador de rua morre atropelado e cachorro fica ao lado do corpo

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, ainda não identificada, foi encontrada pela Polícia Militar com sangramento intenso e perda de massa encefálica. O Samu foi acionado,e os médicos constataram a morte no local.

Os agentes foram até a casa do militar, onde a mãe dele confirmou a propriedade do carro envolvido. O policial atendeu ao telefone e disse que estava numa boate, onde foi detido.

Ainda segundo o registro policial, ele apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em depoimento, afirmou ter ingerido bebida alcoólica e disse lembrar apenas de “alguém atravessando em frente ao veículo”.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O carro usado pelo militar foi apreendido, e ele foi preso em flagrante por homicídio culposo, omissão de socorro e abandono de local de acidente. O caso está sob investigação da Polícia Civil.