14 de dezembro de 2025
NO MARY DOTA

Bauru: atropelamento de menina em escola terminou em agressões

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Um atropelamento de uma menina de 12 anos em frente à Escola Estadual Ada Cariani Avalone, no Núcleo Mary Dota, em Bauru, terminou em confusão na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência (BO), após o acidente houve agressões entre o pai da vítima, o condutor da motocicleta e seu irmão.

Ainda segundo o BO, o pai relatou que levava a filha para a escola e, no momento em que ela atravessava uma faixa de pedestres na avenida Doutor Marcos de Paula Raphael, foi então atingida pela moto, uma Honda/CG 150 Titan.

O condutor, por sua vez, declarou que a menina teria atravessado correndo e disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto. Ele admitiu não possuir carteira de habilitação e afirmou ter comprado o veículo recentemente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a criança à UPA Bela Vista. De acordo com as primeiras informações, ela apresentava escoriações e foi encaminhada para exames complementares no Pronto-Socorro Central.

A Prefeitura de Bauru informou, em nota, que o caso foi considerado leve. “A criança envolvida em um acidente em frente à Escola Ada Cariani, no Mary Dota, recebeu atendimento imediato. Ela foi encaminhada inicialmente à UPA Bela Vista e, posteriormente, ao Pronto-Socorro Central para avaliação com ortopedista. Após os exames, recebeu alta médica, já que o caso foi considerado leve”, diz o comunicado.

De acordo com o BO, a PM apresentou uma filmagem colhida nas imediações que registrou o momento do acidente. O caso foi registrado como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.