Mais uma manobra política na cidade de Bauru. Na sessão da Câmara do dia 30/06/2025, a maioria dos vereadores votou a favor do arquivamento da CEI da denúncia da ex-assessora Damaris relativamente às doações para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Bauru.
Alguém no seu perfeito juízo ainda não se deu conta das manobras do Palácio das Cerejeiras que estão deixando Bauru em uma situação de desconforto total! Naquela sessão da Câmara, na fala do vereador Borgo, o mesmo fez um comentário sobre a milionária dívida da Cohab ocasionada pelo rombo da diretoria da época 2005 a 2019 e a prefeitura municipal já há muito tempo não se manifesta a respeito.
De acordo com o Artigo 142 da Lei das S/A, em especial ao Inciso VI, o Conselho de Administração do período mencionado no parágrafo anterior tem responsabilidade solidária sobre o ocorrido, assim como os auditores externos que não tiveram o devido cuidado de fiscalizar os atos da diretoria.
Não consigo entender quais os motivos da falta de interesse da maioria dos vereadores em não irem a fundo no que consiste a fiscalização dos atos oriundos da Prefeitura Municipal de Bauru.