Dois homens morreram após ingerir acidentalmente um veneno usado no combate a lagartas, acreditando que se tratava de cachaça.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu neste domingo (27), em uma residência localizada na zona rural de Assaré. As vítimas, de 33 e 45 anos, passaram mal após consumir o líquido na comunidade de Sítio Cajazeiras do Simão, no interior do Ceará. Ambos foram levados às pressas para atendimento médico, mas não resistiram e morreram na unidade de saúde.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga o episódio. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para coletar informações que auxiliem na apuração. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Assaré.
A SSPDS informou que a causa exata das mortes só será confirmada após a conclusão dos exames periciais realizados pela Pefoce.