Guilherme Rocha Pancheski, de 28 anos, morreu após sofrer um grave acidente na noite de sábado (12), enquanto dirigia um Renault Symbol na Rodovia dos Minérios. Ele seguia para buscar a noiva na rodoviária quando o veículo colidiu com um Chevrolet Camaro, conduzido pelo piloto de Fórmula Truck Márcio Limestone. A batida foi frontal.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O acidente ocorreu no município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Guilherme foi a única das vítimas socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras duas pessoas também faleceram: o piloto Márcio Limestone e Roberto Cardoso, conhecido como "Formigão", assessor da Câmara Municipal da cidade.
Nas redes sociais, a noiva de Guilherme publicou uma mensagem comovente se despedindo do companheiro. "Meu eterno amor. Te amarei até meu último dia de vida", escreveu, destacando a dor da perda repentina.
O velório e o sepultamento de Guilherme ocorreram nesta segunda-feira (14), ao meio-dia, no Cemitério Tranqueira, em Almirante Tamandaré.
Segundo as autoridades, o trecho onde aconteceu a colisão tem pouca iluminação e, até o momento, não foi possível determinar qual dos veículos provocou o acidente. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e deve apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pela tragédia.