Um aluno agrediu uma professora com um tapa no rosto após chegar atrasado na sala de aula e subir em mesa para tentar desligar ar-condicionado sem permissão. O caso, ocorrido em Brumado (BA), foi registrado em vídeo e viralizou.
O caso gerou revolta entre educadores e será investigado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Nas redes sociais, muita gente pediu punição aos alunos, em casos como esse, e mais proteção e respeito aos professores.
"Por punições mais severas para esses 'alunos', hoje a escola para alguns é um 'rolezinho'. Expulsão é muito simples, em outra escola pode ter a mesma atitude, sou a favor de colocar para limpar a escola, serviços voluntários, ficar depois da aula, e dependendo a punição também para os pais, pois hoje em dia os papéis estão invertidos quem está mandando são os filhos… O professor precisa ser valorizado e respeitado!", disse uma internauta.
"Temos pais muito cansados para educar, temos escolas muito ocupadas para repreender e temos toda uma sociedade para dar desculpas para essas condutas que só vão pior", afirmou outra. "Criação Nutella, sem respeito", postou outra.