20 de dezembro de 2025
BRASIL&

Pastor de 40 anos mata segurança a tiros

Por Da Redação | Itapipoca (CE)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Pastor de 40 anos mata segurança a tiros

Um pastor de 40 anos foi preso em flagrante após matar a tiros um colega de trabalho durante uma discussão, na manhã desta terça-feira (8). A vítima atuava como segurança em uma propriedade particular e foi atingida durante o confronto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso ocorreu em uma fazenda localizada em Umirim, na microrregião de Itapipoca, no Ceará, onde foi construída a chamada "Cidade Medieval". De acordo com informações apuradas por moradores locais, o autor do crime também trabalhava como segurança no local e teria se desentendido com seu supervisor, identificado como Gabriel Sales, de 37 anos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o pastor foi preso no local do crime e com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e um colete balístico. Ele foi conduzido à Delegacia de Uruburetama, onde foi autuado por homicídio.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e confirmou a morte da vítima na propriedade. Ainda conforme apurado pela reportagem, a fazenda pertence ao atual prefeito de Umirim, Judson Rodrigues.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O nome do suspeito não foi divulgado oficialmente pelas autoridades.