20 de dezembro de 2025
BRASIL

Vitor foi morto a facadas durante ataque a escola no Sul

Por Da redação | Rio Grande do Sul
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vitor André Kungel Gambirazi, de 9 anos

A polícia identificou o aluno morto por um adolescente em uma escola, no Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (8). 

Vitor André Kungel Gambirazi, de 9 anos, aluno do 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, foi morto a facadas. Outros três estudantes e uma professora ficaram feridos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Estação, cidade com 6.000 habitantes. O crime aconteceu na Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi.

"Entrou na escola com uma faca, fez uso de bombinhas no chão para assustá-las. Duas foram atingidas com cortes na cabeça, de forma leve, e uma foi atingida com cortes na região do tórax", afirmou o prefeito de Estação, Geverson Zimmermann.

O adolescente que praticou o ataque foi imobilizado por moradores e apreendido pela polícia. Segundo o prefeito, ele seria "conhecido na cidade" e faria tratamento psicológico.