Familiares, amigos e colegas do Tiro de Guerra 02-051 de Jacareí prestarão, na noite desta terça-feira (1º), as últimas homenagens ao jovem Lucas Barros Lima Silva, de 18 anos, que faleceu após um grave acidente de moto no último sábado (28).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o comunicado oficial do TG 02-051, a cerimônia de despedida será realizada nas próprias instalações do Tiro de Guerra, localizadas na rua Nene Namura Abib, nº 156. As honras militares terão início às 20h, com entrada pelo Portão das Armas, no Corpo da Guarda.
A previsão é de que o corpo deixe o local às 10h da manhã desta quarta-feira (2), para o sepultamento.
Lucas, que era atirador do Exército, morreu após complicações causadas pelo acidente que também envolveu o guarda civil municipal Matias Fernandes de Freitas Siqueira, de 36 anos, que segue internado em estado gravíssimo.
A morte do jovem causou forte comoção em Jacareí. Nas redes sociais, dezenas de amigos, familiares e ex-colegas de escola publicaram homenagens emocionadas. “Você foi um exemplo de alegria, fé e companheirismo”, escreveu um dos amigos. A namorada de Lucas também publicou uma despedida tocante: “Espero ter demonstrado todo o meu amor por você, assim como você fez por mim.”
O clima é de luto na cidade, especialmente entre os jovens do Tiro de Guerra e da comunidade evangélica à qual Lucas pertencia.