23 de dezembro de 2025
LANÇADO PARA FORA

Caminhoneiro morre após colisão com barranco em Pederneiras

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
Com o impacto, cabine tombou e motorista foi projetado para fora do veículo; ele não resistiu e teve a morte constatada ainda no local

Pederneiras - Um caminhoneiro de 51 anos morreu na madrugada deste sábado (3) após colidir com um barranco na alça de acesso localizada na altura do quilômetro 210 mais 710 metros da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru).

Segundo informações da Polícia Militar (PM) e da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a carreta bi-trem saiu de uma usina na região e seguia por uma vicinal quando, por volta das 5h30, na alça de acesso à SP-225, o condutor E.C.S. perdeu o controle da direção e atingiu um barranco.

Com o impacto, a cabine tombou e o motorista foi projetado para fora do veículo. Ele não resistiu e teve a morte constatada ainda no local. A alça de acesso ficou bloqueada por mais de cinco horas. Além da PM, atuaram na ocorrência equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Samu.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o corpo do caminhoneiro foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico, que irá apontar as causas do óbito. As circunstâncias do acidente, registrado no Plantão Polo Regional da CPJ, serão investigadas pela Polícia Civil.