Uma manhã de sexta-feira (2) começou com terror para uma jovem de 19 anos em Guaianases, Zona Leste de São Paulo. Por volta das 6h, enquanto caminhava para o trabalho na Rua Padre Luís Gonzaga, ela foi surpreendida por dois homens em uma moto. Armados, os criminosos anunciaram o assalto e a agarraram.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos bandidos empurra a vítima, que cai na calçada. Enquanto segurava uma arma, o comparsa a imobilizou. Desesperada, a jovem gritou: “Socorro! Por favor, moço, eu lutei muito por isso. Devolva!”, implorando pelo celular — seu único bem de valor.
Os criminosos fugiram com o aparelho, deixando-a em choque no chão. Ainda abalada, ela registrou um boletim de ocorrência no 44º DP (Guaianases) na mesma manhã. O caso foi classificado como roubo consumado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).