Após ser exposta nas redes sociais, em uma publicação do pastor mirim Miguel Oliveira, uma fiel afirmou que não está curada do câncer, como afirmou o jovem pregador.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Foi um ato profético de cura, mas eu não estou curada”, afirmou em vídeo. A mulher conta que os documentos que Miguel rasga no vídeo viralizado não envolvia laudos médicos verdadeiros, mas sim folhas com os nomes das enfermidades que ela enfrentava. A ação seria, para ela, como parte de um momento espiritual.
De acordo com a fiel, quando o vídeo foi feito seu câncer já havia retornado e atualmente ela está em fase de tratamento com sessões de quimioterapia.
A fala surge no momento em que a exposição pública do pastor mirim foi proibida pelo Conselho Tutelar, que além de não poder pregar em cultos públicos com transmissão online, ele também deve retornar às aulas presenciais.