Wilson Araujo Coelho, de 48 anos, conhecido como Coelho Neto, morreu neste domingo (data do evento) após um acidente durante o Driver Top Speed 2025, realizado no Aeródromo da Embraer, em Gavião Peixoto (SP).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Dono de uma BMW M3 Competition, o empresário perdeu o controle do veículo na pista molhada e colidiu com dois carros que trafegavam no sentido oposto. Apesar do socorro imediato, não resistiu aos ferimentos.
Natural de Campo Grande (MS), Coelho Neto era uma figura influente no setor pecuário e vinha de uma família tradicional na política e no agro. Deixa a esposa, dois filhos e uma rede de amigos e colegas que destacam seu perfil empreendedor.
“Ele era dedicado à família e à comunidade, sempre com respeito e generosidade”, afirmou o deputado estadual Jamilson Name (PSDB), que lamentou a perda nas redes sociais.
O acidente ocorreu durante uma manhã chuvosa, condição que teria contribuído para a perda de controle da BMW. Além do Porsche 911 Turbo S e do Audi S3 envolvidos na colisão, os outros dois motoristas, de 41 e 43 anos, foram atendidos sem gravidade. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal na Delegacia de Araraquara (SP).