A Brigada Militar prendeu na tarde desta terça-feira (22) Augusto Santos da Silva, de 22 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira Patrícia Viviane de Azevedo, de 50 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime ocorreu na última sexta-feira (18), no bairro Santa Isabel, em Viamão, região Metropolitana do Rio Grande do Sul.
Segundo a delegada Marina Dillenburg, o homem era o último foragido entre os seis casos de feminicídio registrados no estado no mesmo dia. A vítima, técnica de enfermagem, foi morta a tiros. Não havia medida protetiva contra o acusado.
De acordo com a BM, a captura ocorreu na Avenida Protásio Alves, Zona Norte de Porto Alegre, após informações de que o suspeito estaria escondido em uma área de mata entre os dois municípios. A corporação isolou a região e efetuou a prisão.
O homem passou por atendimento médico no Hospital Cristo Redentor e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Viamão. Em nota, a BM detalhou que o crime foi descoberto após denúncia de disparos. No local, os policiais encontraram Patrícia sem vida.