A delegada Kari Grazielle Klat, da Polícia Civil do Pará, está sendo investigada pela Corregedoria após agredir verbalmente e tentar agredir fisicamente um entregador de aplicativo na última quarta-feira (16), em Belém. O caso ocorreu no condomínio onde a policial mora, no bairro Parque Verde.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram a delegada chamando o profissional de "vagabundo" e gritando frases como "Bora, seu vagabundo, me dá a p**** da comida. Eu paguei". Segundo relatos, ela teria tentado derrubar o entregador da bicicleta e ameaçou dar voz de prisão quando ele tentou registrar a agressão.
O conflito começou quando o entregador pediu que a delegada descesse para buscar o pedido. A vítima afirma que a policial se recusou a fornecer o código necessário para a entrega no apartamento. O caso gerou revolta entre os profissionais de entrega, que fizeram um protesto em frente ao condomínio no dia do ocorrido.
A Corregedoria da Polícia Civil confirmou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta da delegada. O caso está sendo tratado como possível abuso de autoridade e desrespeito a profissional em exercício.
Com informações de Top Mídia News.