Iacanga - A Polícia Civil de Iacanga (50 quilômetros de Bauru) prendeu nesta sexta-feira (11) um homem investigado por se unir a um casal do município para vender drogas. Durante uma operação realizada em março, materiais usados no comércio ilegal foram apreendidos na residência dele, mas ele não foi localizado. Já o casal foi preso em flagrante na ocasião (leia abaixo).
Segundo o delegado Roberto Cabral Medeiros, M.W.R.V. teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil. Em março, durante o cumprimento de mandado de busca na casa dele, os policiais encontraram pinos plásticos vazios com resquícios de cocaína, cafeína (geralmente misturada por traficantes à droga), balança de precisão, dinheiro e produtos de origem suspeita. De acordo com o delegado, ele tem passagens anteriores por furto, roubo, receptação e resistência.
Conforme divulgado pelo JC, no dia 11 de março, em um imóvel no bairro Nova Brasília, um homem de 51 anos e uma mulher de 52 anos foram presos em flagrante com 11 pinos com cocaína, pinos com resquícios da droga, 16 celulares, motossera, furadeira e serra elétricas, tablet, embalagens plásticas e R$ 146,80. Na mesma data, as equipes também fizeram buscas no endereço de M.W.R.V., no bairro Estância Iacanga, mas ele não foi encontrado e objetos foram apreendidos para investigação.