Botucatu - Uma operação conjunta realizada pelas forças de segurança de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), nesta sexta-feira (11), nos conjuntos habitacionais Cachoeirinha I e II, resultou na apreensão de drogas, dinheiro e simulacros de arma de fogo e na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico.
Equipes das delegacias distritais e especializadas que compõem a Delegacia Seccional de Botucatu, sob o comando do delegado seccional Lourenço Talamonte Netto, com apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriram 19 mandados de busca e apreensão referentes a investigações sobre posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante as diligências, que contaram com o apoio do helicóptero Águia da PM, os policiais e guardas civis, no total de mais de 130 agentes, apreenderam grande quantidade de dinheiro e drogas, além de simulacros de armas de fogo. Um casal e um homem foram presos em flagrante por tráfico e permaneceram à disposição da Justiça, aguardando a apresentação na audiência de custódia.