Um homem foi atingido com golpe de caco de vidro no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (11), durante uma briga generalizada no Parque Jaraguá, em Bauru. Na queda, ele bateu a cabeça no chão. Registrada como lesão corporal de natureza grave, a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta da 1h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada por conta de uma briga generalizada na rua Edhegal Aparício Biondo. Quando a viatura chegou, a vítima estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem apresentava um corte profundo no pescoço, possivelmente causado por caco de vidro encontrado próximo a ele, e lesão na testa. Conforme os policiais, após o golpe, ele teria caído e batido a cabeça, o que resultou em lesões graves, com indício de perda de massa encefálica e sangramento no ouvido.
Populares que estavam no local afirmaram que não haviam presenciado a briga e não souberam identificar eventuais autores. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru, onde permaneceu internada, inconsciente, com risco de morte.