19 de dezembro de 2025
TRAGÉDIA

Mãe dá adeus a Carlos, morto em acidente no Vale: ‘Bem precioso'

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Carlos Henrique tinha 22 anos

O jovem Carlos Henrique Cazelatto Júnior, 22 anos, que morreu em acidente de trânsito em Jacareí, será cremado nesta terça-feira (18), às 14h. Antes, familiares e amigos participam de uma cerimônia de despedida no Campo das Oliveiras, no centro de Jacareí.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Inconformada com a tragédia, a mãe de Carlos Henrique postou um desabafo nas redes sociais, chamando o filho de “bem mais precioso”.

“Se foi meu único presente, meu bem mais precioso, meu amor. Agradeço as mensagens de carinho de todos”, escreveu ela. “Te amo filho. O melhor de mim se foi. Agora com Deus. Te amo”.

A postagem da mãe recebeu dezenas de comentários e mensagens de condolências e conforto.

Acidente.

Carlos Henrique morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, na manhã de segunda-feira (17). Ele e outro rapaz de 20 anos estavam na moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30, na avenida São João, para atender à ocorrência.

No local, os dois ocupantes da moto foram encontrados com ferimentos graves. Carlos Henrique não resistiu e morreu, enquanto o outro foi socorrido com suspeita de fratura em membro inferior e foi encaminhado à Santa Casa de Jacareí. O caso segue sob investigação para apurar as causas do acidente.

Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima pediram que fotos e vídeos sobre o acidente não sejam compartilhados, causando ainda mais dor e tristeza na família de Carlos Henrique.

“Aos que estão repassando fotos e vídeos do acidente, tenham o bom senso e o respeito que a pessoa que registrou não teve. A família já está sofrendo demais. Não há necessidade de causar uma dor ainda maior nas pessoas que o conheciam.”