24 de dezembro de 2025
FATAL

Mulher de 48 anos morre após acidente em Araçatuba

Por Guilherme Renan | especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Gilmara Mariano Crivelari Lavos tinha 48 anos

Gilmara Mariano Crivelari Lavos, de 48 anos, motreu na tarde deste domingo, 2, no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, vítima de um grave acidente de trânsito. Segundo informações, ela sofreu um traumatismo craniano e não resistiu, apesar de ter sido prontamente atendida pela equipe médica.

Conforme relatos, Gilmara estava voltando para casa após o trabalho quando, no cruzamento das ruas Wandenkolk e Pedro Grassi, avançou o sinal de pare enquanto pilotava sua motocicleta Avelloz AZ. Nesse momento, foi atingida por um veículo VW Gol. O impacto foi tão forte que Gilmara foi arremessada contra o para-brisa do carro e, em seguida, colidiu com o asfalto. O capacete, foi deslocado logo no primeiro impacto, agravando ainda mais os ferimentos. Nas proximidades do local do acidente, observou-se uma significativa quantidade de sangue.

O socorro foi rápido, com uma equipe do Samu chegando ao local e encaminhando Gilmara imediatamente ao pronto-socorro da Santa Casa. Mesmo com a assistência médica, ela não resistiu ao traumatismo craniano e morreu no decorrer da tarde.

O corpo de Gilmara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, liberado para a família. O velório será realizado na Capela Cardassi, na Prestes Maia, e o sepultamento está agendado para a segunda-feira, 3, no período da tarde.