24 de dezembro de 2025
PAULISTÃO

Noroeste visita o RB Bragantino e precisa se distanciar da degola


| Tempo de leitura: 1 min
Ana Julia Guerreiro/Divulgação Noroeste
Maykon Jesus: time precisa jogar com a razão e ter concentração total nos mais de 90 minutos

O Noroeste volta a campo em busca de sua reabilitação no Paulistão Sicredi 2025 na noite deste sábado (15), às 20h30, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Trata-se de em um confronto decisivo para as duas equipes na 10.ª rodada do estadual.

O Norusca vem de derrota em casa contra o São Bernardo e tem 7 pontos. A Maquininha Vermelha é a 3.ª do Grupo C e está na perigosa 13.ª posição da tabela geral. Caem para a Série A2 o 15.º e o 16.º colocados.

O Massa Bruta é o 4.º colocado do Grupo B, com 8 pontos. O time também vem de uma derrota, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. O Bragantino tem chance de classificação às quartas de final, mas também encara uma eventual briga contra o rebaixamento, ocupando a 14ª posição geral.

Noroeste e Red Bull Bragantino se enfrentam pela primeira vez desde que a multinacional comprou o Bragantino original. Antes disso, os times de Bauru e de Bragança Paulista haviam se enfrentado 15 vezes, com oito vitórias do antigo Bragantino, duas do Alvirrubro e cinco empates.

O último encontro foi no Paulistão 2011, em um empate por 2 a 2 no Alfredão.

A partida será transmitida pela TNT, Max , Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV

Prováveis escalações

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Gabriel, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Vinicinho; Eduardo Sasha e Isidro Pitta. - Técnico: Fernando Seabra.

NOROESTE

Felipe Alves, Cicinho, Maycon (Diogo Silva), Rodolfo Filemon, Maykon Jesus, Jonatas Paulista, Blade, Dudu Miraíma, Thiago Lopes, Pedro Felipe e Carlão - Técnico: Allan Aal.

ARBITRAGEM

Lucas Canetto Bellote será o árbitro principal com Ricardo Pavanelli Lanutto e Juliana Vicentin Esteves de auxiliares. Adriano de Assis Miranda no VAR.