27 de dezembro de 2025
BAURU

'Conference 2025' discute cenário jurídico até dia 13

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Paulo Freitas, Carlos Martins, Roberta Campos, Leandro Laposta, Célia Martinho, Fabrício Carrer e Francisco Bromati durante a abertura do evento

O escritório Freitas e Martinho Advogados, de Bauru, deu início nesta terça-feira (11) à "Conference 2025", evento que discute a conjuntura sobre assuntos na ordem do dia no País e vai até dia 13. Ontem, a auditora fiscal Luciana Moscardi Grillo abordou mudanças no sistema tributário ao lado dos colegas Paulo Freitas e Ana Craveiro, sócios do escritório idealizador. O evento tem apoio do Ciesp Bauru e ocorre na sede do Freitas e Martinho, na rua Rua Rubens Pagani 3-20 (Jardim Estoril).

No painel sobre delitos econômicos, o juiz Leandro Laposta, designado no Departamento Estadual de Execuções Criminais de Bauru, discutiu as consequências jurídicas da escrituração irregular, acompanhado dos advogados Francisco Bromati e Paulo Freitas.

O evento continua nesta quarta com debates sobre assédio e discriminação no ambiente de trabalho, com a participação de Lia Magnoler Guedes de Azevedo Rodriguez, procuradora do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, e das advogadas Célia Martinho e Rosângela Fadoni.

Na sequência, especialistas discutirão a pejotização e a redução da jornada de trabalho. O painel contará com Andrei Guedes, Maísa Brito e Paulo Freitas, todos do escritório Freitas Martinho.

O último dia do evento, quinta-feira (13), será voltado para fusões, aquisições (M&A) e arbitragem, com participação de Tiago Amor, CEO da Lecom Tecnologia, Marta Bucignani, advogada e professora, Felipe Junqueira, superintendente da MARSH Brasil, e Carlos Martins, do escritório idealizador.

Encerrando a programação, o painel sobre responsabilidade dos administradores contará com Manoel de Queiroz Pereira Calças, professor doutor da USP e ex-presidente do TJ-SP, Luciano Cardoso, superintendente da MARSH Brasil, e Paulo Freitas.