Como parte de investigação relacionada a roubos a pedestres, equipes da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru cumpriram mandado de busca em uma casa na rua Floresta, no Parque Vista Alegre, nesta quinta-feira (30), em busca de produtos levados das vítimas e, além de aparelhos celulares de procedência suspeita, encontraram mais de 100 porções de crack. Três pessoas foram presas.
O imóvel alvo dos policiais civis havia sido apontado durante apurações como provável local de receptação de produtos roubados. No endereço, havia celulares sem origem comprovada, que foram apreendidos para perícia e continuidade das investigações.
Dois homens que estavam na residência foram flagrados com mais de 100 porções de crack destinadas à venda. Com passagens anteriores por tráfico de drogas e roubo, eles foram presos e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Um dos clientes da dupla, com mandado em aberto por condenação envolvendo furtos qualificados, também foi preso. Os três homens foram encaminhados à sede da Deic e, após o registro das ocorrências, permaneceram à disposição da Justiça.